Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014

sexta-feira, 11 de julho de 2014

dei bom dia  para a insônia e desde então ela não me deixa, ela se apossou e me deu olheiras de presente para que eu carregasse como uma farda por tê-la conhecido. "pra que dormir se a vida é mais bonita durante a noite? pra que sorrir ou dançar durante o dia se a noite é melhor?" a vida é mais vida quando estamos acordados de madrugada ou a vida é mais triste por conta do silêncio e da escuridão que a madrugada nos mostra? a vida é mais vida quando a gente tá bem. eu despejei rios porque não era mais possível guardá-los dentro de mim, estranho é pensar que você pode ter uma pessoa hoje e já não ter mais amanhã, a tristeza me abraçou e disse que está tudo bem mesmo não estando, ela me disse para confiar nela, confiei. o mundo pode ser feio às vezes e hoje ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014