Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2019

esperança e escapatória

segunda-feira, 29 de abril de 2019
manhãs quentes com o café que faz morada nos costumes matinais. tem coisa que a gente percebe depois que vai embora, o que não é imaginável que faria falta, hoje faz.
crio vários mantras para suportar atravessar os dias, o da vez é "aquilo já é passado". repito isso internamente para me lembrar que agora é outra coisa, tenho essa mania de viver com saudade. tem dia que a saudade incomoda e preciso me livrar dela. não é saudável viver relembrando e querer estar ali novamente, não todos os dias. lembro do passado sempre que os meus passos parecem dificultar e pendem-se ao abismo. escrevo para me desfazer, ter que passar por sentimentos desconfortáveis é pesado, porém necessário. escrevo para aprender a me desprender e encerrar ciclos.
cada um encontra sua esperança onde pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014