Pages

domingo, 16 de fevereiro de 2014

La mierda

domingo, 16 de fevereiro de 2014
Não sei querer outro, não sei pensar em outro, não sei falar sobre outro, não sei. Mas que diabos aconteceu comigo? E toda aquela história de não se apegar, o que aconteceu com ela?
Eu me sinto sufocada por não conseguir pensar ou querer outra pessoa, me sinto doente. Não te quero só por um segundo, mas também não te quero pela eternidade, só não te quero e te quero ao mesmo tempo.
Fico pensando e achando que vou te encontrar em cada esquina, ouço as músicas que você ouve em uma tentativa idiota de ser melhor pra você.
Te afastei porque te quero e toda essa história sobre eu querer só me faz ser mais egoísta e achar que não sirvo pra você. Te quero perto e ao mesmo tempo longe, te quero só por um instante.
"Te faço promessas malucas, tão curtas quanto um sonho bom. Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão. Faz parte do meu show, meu amor''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014