Pages

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pela noite procuro apenas o seu rosto.

sexta-feira, 27 de abril de 2012


Quero-te dizer que para sempre estarei aqui...Não vá, não atravesse está porta -lhe digo chorando-, mas você se foi mesmo assim, mesmo com minhas suplicações.Estou intacta no nosso quarto, ainda tento acreditar que o homem que da minha vida foi embora, sem ao menos me dizer a verdade. Hoje sei que no seu coração não há mais lugar para mim, e que ele já está habitado por outra. Mas ainda não vou desistir de lutar por você. E nesta luta interminável usarei todas as armas possíveis do meu coração, para te ter novamente. Mas ainda sim, saberei reconhecer a derrota, eu apenas tentarei esquecê-lo. E buscarei  outro alguém, só que nunca direi que esta pessoa está no teu lugar, pois você será o único amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014