Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pequena Mulher Grande Garota

quinta-feira, 26 de abril de 2012

 No escuro da noite me pego pensando em você.  Pensando em como fugir para um lugar onde dê apenas para escutar as nossas vozes. Penso no mais belo conto de fadas, fico pensando como é o mundo lá fora. Deve ter vários mistérios! Quero ver casais feitos por mim, quero ver pessoas relembrando seu passado. Mas ainda penso em você. Penso em como chamar a sua atenção apenas para mim. Andar por toda França te buscando. Quero te conquistar de um jeito que você sempre se lembre de mim até quando não mais quiser. E depois que já tiver você quero te deixar cada dia mais apaixonado.
Nunca você vai se esquecer de mim. Eu vou mudar a sua vida. Sempre serei aquela grande garota que você quer. De um jeito inocente vou te seduzir. Eu consigo o impossível, você vai se lembrar de mim de um jeito bem diferente. Eu vejo o mundo com os olhos diferentes, aonde  todos vêem coisas normais
Eu vejo o mundo como se fosse um lugar mágico. Eu sempre serei a pequena mulher ou a grande garota que te seduz inocentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014