Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

It can improve

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As horas não passam esse dia fatídico parece não acabar está tudo se estendo para um final trágico. Mas ainda tem uma chance, o amor ainda tem uma chance olhe nos olhos de quem te ama e sorria, as coisas não são tão ruins quanto parecem, alguém irá te proteger na escuridão. Ressuscite o amor ele está em seus últimos batimentos cardíacos. Eu espero por você está noite, querido venha comigo, seus beijos tem sabor de morango, seus olhos são negros como a noite, eu o amo. Tudo era angustiante antes de você, quando não se ama alguém a vida não tem sentido, penso em nós dois a todo instante, seu nome está escrito por todo canto pela minha letra. Quero estar com você até quando eu não mais puder, por favor fique comigo essa noite pois preciso de você para conseguir dormir, talvez essa noite eu não tenha que enfrentar os meu pesadelos. Venha e nunca se vá, quero você ao meu lado até o final dos  meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014