Pages

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pessimism

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O ontem não passa de memórias mortas,  e o hoje é apenas feito de esperanças para o amanhã que nunca se tornara realidade. Pessoas indo e vindo e nenhuma delas para ficar ao meu lado, você não precisa de mim como eu preciso de ti, atos fúteis por todo lado e eu isolada de todo mundo. Será que é tarde para poder ser feliz? Preciso resgatar o meu coração, pois ele ainda está preso junto á ti.
Horas passam, mas os segundos fatídicos permanecem estáveis na minha memória, mentiras diárias circulam por todo canto, passos cansados  dos caminhos repletos de dor. Potes de espereça estão em faltas neste estoque só há apenas os de sofrimento, não adianta fugir  para um outro lugar por que  as tuas dores não vão sumir, pois elas te perseguem. Lute contra, permaneça forte e talvez assim você poderá achar uma luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014