Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013

A minha tristeza é tão exata

quinta-feira, 21 de março de 2013

Os dias vão passando depressa, tão rápido que sinto, quase perco os sentidos, estou longe de tudo o que eu costumava me abrigar, tal distância que se parece mais com uma sentença de morte lenta e angustiante.
Tudo a minha volta se move rápido como num piscar de olhos, sinto como se estivesse petrificada, como se tudo a minha volta se move-se exceto eu, mas meu coração se despedaça em uma velocidade incrivelmente avançada. A melancolia que se abriga em mim vai aumentando em fração de segundos. Me vi descrita em uma música, na verdade em uma específica frase: "A tua tristeza é tão exata...". Hoje o dia não está bonito, está nublado assim como tudo dentro de mim e hoje estou um pouco mais morta que ontem, me sinto em um pesadelo no qual demorarei a despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014