Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013

Milhas de distância

quinta-feira, 21 de março de 2013

Poderia dizer que estou bem, mas estaria mentindo, mesmo que se tu não ouvistes. Tudo está como estava antes, nada mudou exceto que estou num poço escuro onde não há nada além do frio e tristeza, a minha tristeza.
Poderia dizer que na minha vida tu não faz falta, mas você faz tanta falta quanto a criatividade para um escultor ou a melodia para um músico, sem você o mundo não passa de uma esfera grande e chata, pode ser mais do que clichê, mas a minha vida se torna sem cor.
Deveria ter te dito o quanto você se significa e todas as coisas envolvidas com o amor, agora todas essas músicas sobre amor fazem total sentido. Isso é loucura, eu sei, o amor é uma loucura e o fato de estar a milhares de distância me deixa cada vez mais perto da loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014