Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Don't walk away, in silence

sexta-feira, 31 de maio de 2013

As coisas não voltam ao normal, a minha dor não ameniza e os problemas tornam a voltar, os dias são longos e tristes e eu me pergunto o que diabos está acontecendo comigo? Eu sinto sua falta e todos os dias eu só preciso de você, já me cansei de dizer que esta tudo bem, as lágrimas escapam descontroladamente e não sei mais onde você está, já cansei de sentir sua falta porque eu só quero você aqui do meu lado. Tudo o que você fez com tudo o que eu te disse foi partir, partir em silêncio. Os dias são doloridos e o meu rosto só mostra a tristeza  e todas as coisas sobre nós estão espalhadas por aí, eu me odeio por te querer tanto mesmo quando você fugiu. Tudo, tudo é tão difícil, não é que eu seja alguma melancólica qualquer é que nunca imaginei que doesse tanto, minha vida cheira à tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014