Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

segunda-feira, 17 de setembro de 2018
cê me dizia que eu tinha talento pra isso, que as minhas palavras eram como um planeta que ainda não havia sido explorado.
eu fiz questão de que você lesse todas as metáforas que eu tinha sobre a gente, que cê visse o mais íntimo da minha alma. achei que isso seria o bastante, porém eu era intensa feito incêndio e você era balde de água fria.
a gente não se encaixou, no final das contas. só que eu tinha me moldado para você e agora fiquei sem metade de mim mesma.
cê tá presente em cada letra triste das músicas que eu gosto.
já tentei inúmeras maneiras de fugir de ti, só que até nos meus sonhos o teu rosto me assombra.
escrevo tanto na esperança de te tirar de mim em cada verso, por mais repetido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014