Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

segunda-feira, 17 de setembro de 2018
já vai fazer quase três semanas que eu não sei o que é te ter pertinho de mim. nesses dias eu tenho ouvido "barquinho de papel" como se fosse uma oração. como se pudesse me salvar do vazio que você deixou.
eu tô tentando ser forte, mas a tua ausência me assusta, a tua ausência me dói. essa dor me cega, me dilacera, me parte ao meio.
eu não sei ficar sem notícias tuas. teu silêncio é como arma de fogo apontada pra mim.
passaram-se quase três semanas e ainda me sinto tão perdida quanto no primeiro dia.
eu rezo todas as noites para que essa dor toda pare, porque eu não sei se aguento levar ela por mais tempo.
eu não tava preparada pra ver você indo embora de vez da minha vida, nunca quis nem imaginar como e quando isso aconteceria, só queria estar mais forte para quando isso acontecesse. todos os dias eu choro demasiadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014