Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

segunda-feira, 17 de setembro de 2018
nunca fui boa com exatas. você é uma daquelas equações na qual eu nunca soube resolver, porém dediquei muito tempo tentando. tentar não é o suficiente. eu quis te resolver para te trazer para mais perto de mim e não te perder nunca mais. usei de todo o meu conhecimento, só que cê ainda é difícil demais para mim. em partes, eu não sei o que fazer e me frusto. em geral, eu fico triste. penso em todas as vezes em que sua pele estava perto demais da minha, penso nas vezes que tudo o que eu queria é que nos tornássemos um só por alguns instantes. nós dois somos efêmeros um para o outro. nesses encontros e desencontros da vida, deixei partes importantes de mim contigo, gostaria que lembrasse de mim sempre que entrasse em contato com elas. eu te trago comigo por mais tempo que o necessário. o peso do sentimento unilateral têm sido incômodo para mim, entretanto eu nunca deixei de abrir mão dele. te quero não por comodidade, mas sim por acreditar que, se existir algum tipo de alma gêmea, você é a minha. mais do que eu gostaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014