Pages

sábado, 29 de junho de 2019

sábado, 29 de junho de 2019
às vezes me desconecto do mundo quando lembro do teu sorriso.
daria muito mais do que poderia para ter as tuas digitais sobre meu corpo desnudo.
teus olhos carregados de desejo, direcionados a mim como se eu fosse a coisa mais bonita que viu em tempos.
somente o som da voz rouca saindo de sua boca lentamente me fez chegar ao êxtase.
juntos.
num lugar pequeno
fazendo desse único espaço o nosso próprio mundo.
tua epiderme na minha, sentindo cada parte e cada curva 
sentindo e memorizando o teu gosto.
na profundidade e escuridão infinita dos teus olhos 
sinto-me em uma espécie de viagem através das fendas do universo.
cada minuto é eterno dentro dos teus beijos.
juntos.
em fração de segundos atinjo o meu próprio nirvana por meio do teu toque no meu interior 
num momento tudo para.
você me têm apenas pelo fato da tua existência mexer tanto com a minha.
tua digitais estarão gravadas em mim por sete anos.
sete longos anos que serei tua até a alma 
te juro entregar-me por completo 
desde os sorrisos cheios de vida até as lágrimas cheias.
estarei aqui.
por tempo indeterminado. apenas para entregar a ti tudo o que armazeno no mais íntimo do meu ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014