Pages

segunda-feira, 24 de junho de 2019

digital bath

segunda-feira, 24 de junho de 2019
há coisas que mais parecem ser sonho que a realidade em si. você foi sonho. 
sonho efêmero, que me leu a alma e desvendou todos os meus segredos só com os olhos, os mesmos que me despiram antes mesmo que tuas mãos. o jeito que tu me olhou, assim que saí da porta para te encontrar, hipnotizado, arrebatou-me. 
senti segurança nas tuas palavras, senti desejo no teu toque. 

senti o centro do mundo na ponta dos teus dedos.
constelações se fizeram em cada beijo, por alguns segundos, a esperança se renovou, o corpo em que habito encheu-se de vida. tu resignificou a música que tocava dentro de mim. 

numa noite, sobre o teu toque, atingi o nirvana várias e várias vezes. 

tu me deu de presente a lua e, em troca, te entreguei um alguém que nem eu mesma conhecia. alguém que te espera. 

talvez esteja sendo tomada pela intensidade que percorrem em minhas veias, entretanto, não te quero só por um breve momento. te quero por todos os momentos inimagináveis. renasci através dos teus olhos. cada movimento lento e espontâneo do teu corpo está gravado nas minhas melhores lembranças. um tanto quanto dolorosas, a espera às vezes nos massacra. 
sinto falta do toque, do cheiro, de te sentir tão perto, tão presente dentro de mim. 

o que me acalenta é o som da tua voz me fazendo promessas. ainda serei tua, senão nessa vida, numa outra. mas tua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014