Pages

segunda-feira, 10 de junho de 2019

mantras

segunda-feira, 10 de junho de 2019
criei um mantra para os dias difíceis: tenho em mim toda a força do mundo
hoje é um dia difícil, daqueles que o mundo parece uma batalha árdua e pesada.
não sei muito bem o que tá acontecendo no meu peito, sinto-o em chamas, tem algo que me rasga de dentro pra fora querendo sair.
poderão passar séculos e o homem ainda não terá entendimento da mente e dos sentimentos humanos.
não sei mais como a minha cabeça trabalha, isto é, se um dia tive algum entendimento sobre isso, hoje já não tenho nenhum. me olho no espelho numa tentativa falha de me encontrar. me questiono todos os dias para saber em quem habito, para quem os meus pulmões se inflam e porquê e com o quê o meu coração se descompassa.
desejo entender para onde gostaria de ir nos dias em que quero fugir de mim.
o que é que preciso fazer para querer habitar minhas artérias todos os dias sem sequer pensar que estou a poucos passos de um declínio?
todo dia eu sou alguém diferente.
um alguém diferente que ainda está descontente.
tem dia que a minha cabeça se transforma em caos e os pensamentos se encaixam e desencaixam numa forma nublada e confusa.. meus olhos não encontram um ponto para fixação, minhas pálpebras mantém-se baixas.
pesquisei os efeitos colaterais, tava escrito: culpa. me sinto culpada por não ser quem deveria ser, por ter perdido tanto tempo envolta no caos que não sobrou tempo pra me descobrir e ler minha alma.
aos poucos leio as minhas entrelinhas e sinto, com a ponta dos dedos, as minhas cicatrizes. lembro de todas as histórias das quais o meu eu lírico fez parte. não quero passar a vida no piloto automático. quero entrar em contato com o meu eu superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014