Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Lembranças

terça-feira, 24 de julho de 2012

E mais uma noite passo em claro, pois as velhas lembranças não me deixam dormir. Tento me esquecer, ligo a televisão e está passando justamente o filme, o nosso filme, parece que tudo a minha volta foi tocado por ti. Pensei que seria uma tarefa fácil te esquecer, mas vejo que estou profundamente enganada, vejo o teu rosto para onde quer que eu olhe, ventos sussurram o teu nome a todo instante, todas as vozes se confundem com a tua, você está ao meu redor. Ao acordar o meu pensamento  é invadido pelas tuas palavras, você está em tudo, já me cansei das pessoas que me obrigam a te esquecer quase que querendo arrancar-te do meu peito, sei que sou errada em ainda pensar em ti, mas não consigo mandar o meu coração parar de bater por você. Talvez tenha sido um erro achar que minha paz estava em você, pois até hoje tento entender o que você fez que agora o meu peito chama  por ti? Coração bobo, por que foi se iludir novamente? O tempo passa e nada do meu coração desistir, e a cada dia dessa tortura só o que sei é te querer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014