Pages

sábado, 28 de julho de 2012

Você é o que me faz sorrir diariamente.

sábado, 28 de julho de 2012

Teu olhar é tão lindo quanto a lua, teu sorriso é capaz de alegrar o meu dia, teu abraço me conforta e os teus beijos me deixam mais apaixonada. A todo estante quero estar contigo e se não estou conto as horas para te encontrar, só de te ver já faz tudo valer a pena, nunca pensei que eu pudesse encontrar alguém que me faz tão feliz como você, a cada palavra dita por ti é um sorriso interminável que surge entre meus lábios. Queria conseguir parar o tempo toda vez que estou com você, nunca me senti tão feliz em toda minha vida, você está certo, o amor é algo fascinante quando estamos com alguém que amamos. A cada dia com você peço que sejam extremamente perfeitos. Nunca quero esquecer do cara com olhos de criança que eu conheci, quero carregar você dentro do meu coração até o dia em que ele parar de bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014