Pages

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Desabafo #1

quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Hoje, dia 30 de outubro de 2013 me aproximei do declínio mais uma vez, queria gritar, mas não gritei, queria chorar, mas não chorei, apenas tapei o meu rosto com as mãos para que as pessoas não percebessem o meu estado deplorável.
Céus, onde eu fui parar? Que vergonhoso! Logo eu que sempre quis parecer em ordem estava um caos, não sei onde estava com a cabeça. Tudo por causa dele. Aquele cara que senta no canto e que ninguém presta muita atenção, mas eu presto, eu presto atenção em cada mania boba.
Tirei a conclusão e há tempos não tinha um ano tão terrível como este. Sinto-me tão solitária.
 “ Todos nós temos um ano ruim ás vezes”, disse a minha mãe tentando ajudar, sinto-lhe informar que não, não ajudou em nenhum dó da sinfonia de tristeza que toca todo o santo dia em mim.
Aconteceu tanta coisa que não sei nem por onde começar sabe, a única coisa que eu espero é que passe um filme descente no dia das bruxas. Tudo mudou e eu não sou a mesma do ano passado, poderia dizer que mais triste e sem motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014