Pages

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Every time I close my eyes. It's like a dark paradise.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

é completamente inútil o modo como eu fito o horizonte na esperança de te ver. nenhuma resposta vai aparecer de repente, nada carrega a resposta do porquê da sua partida e isso me torutura de um modo que não posso me proteger. convivo com a sensação de que ninguém poderá me salvar a não ser você. gostaria de não sentir metade dessas coisas, porque eu sei que nem por um decreto as coisas vão se ajeitar e você não vai voltar atrás nas suas decisões, você não vai bater na minha porta e me beijar como nunca havia feito antes, isso não é uma história de amor, isso é só uma história.
eu sei que não vai adiantar eu me sentar isolada de todo mundo e escutar todas as músicas tristes imagináveis, droga, como eu sei. eu me sinto em um lugar escuro e triste quando me dou conta da realidade. me sinto perdida por isso. não há nada que se diga que possa melhorar meu estado deplorável, me odeio em pensar que você não sente nem metade do que eu sinto agora, me odeio por saber que você ao menos liga. i'll wait here for you, for i'm broken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014