Pages

sábado, 23 de junho de 2012

The bad thing is gone

sábado, 23 de junho de 2012


Tempos ruins passaram - até que enfim- já estava farta de sofrer  secretamente, estava virando rotina no fim do dia eu me trancar no  quarto e me afundar em lágrimas, sempre achar que tinha algo de errado comigo ou que eu nunca teria o amor de quem eu amo, mas como tudo tem seu tempo os tempos bons voltaram e espero que não se distanciem novamente, parei de me preocupar com pessoas que não dão à minima se estou bem ou não, sabe uma hora agente cansa, uma hora agente tem cansar. Sabe aquele garota ingenua, bobinha que existia em mim? Morreu. É isso mesmo, ela morreu e já está enterrada à sete palmos para que nunca mais volte, com um tempo o nosso coração fica frio de tanto que sofreu, agente passa a não se importar com coisas que nós nos importávamos antes, todo mundo aprende com suas falhas, afinal elas estão ai para nós aprendermos a sermos fortes, é normal da vida ter seus altos e baixos, mas viver apenas no baixo da vida já é demais, então é melhor superar a dor do que adotá-la, todas as lágrimas que deixamos escapar tiveram um sentido, tudo o que fizemos teve um sentido, nada foi por acaso ou por idiotice, tudo o que passamos em nossas vidas foi um aprendizado para sermos pessoas melhores e não cometermos o mesmo erro novamente, a vida é uma verdadeira escola, amores vem e vão e você deve permanecer forte diante disso, porque o que realmente é verdadeiro permanece e nada é capaz de acabar com isso, não devemos deixar pessoas sem coração nos afligir devemos nos esquivar de quem nos quer mal. Dia melhores chegaram para me alegrar, olhe para o lado está vendo essas pessoas? São elas que se importam contigo e não essas pessoas que te fizeram sofrer tanto até achar que a vida não faz mais sentido, uma pinoia! A vida é bela e está só esperando você para lhe mostrar o que a de bom nela, então acorde e pare de chorar por quem não merece suas lágrimas, abra um sorriso nesse rosto e vá viver porque a vida tá lá fora te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014