Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

The saddest day of my life

sexta-feira, 1 de junho de 2012


Ele disse adeus e me deixou sozinha em um mundo sem vida. Sempre me recordarei do dia em que te conheci e que a partir daquele momento não pensei em outra coisa a não ser o teu sorriso o mais encantador que vi na minha vida. E nunca me esquecerei dessas lágrimas que caem sob a cama desarrumada, esse foi um dos mais tristes da minha vida. Existem dores e dores, e hoje tive o desprezar de conhecer a dor de um coração destroçado, estou a ponto de enlouquecer pois sua presença é a única que me causa alegria, trancada em casa sem coragem de encarar o mundo lá fora sem você. Nunca pensei o quão doloroso é assistir a partida de toda felicidade, nunca pensei que você se despedisse de mim para todo o sempre, e o que adiantaria me lamentar se nada disso tivesse o poder de trazê-lo de volta para que nunca mais se vá, para que nunca mais parta o meu coração.
Sou tão ingênua, como não percebi a sua partida antes, é tão torturador não ser boa o bastante para você, é tão doloroso saber que jamais voltará você me deixou sozinha no escuro sem pensar se a lua iria aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014