Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012

Suffering and Love

terça-feira, 5 de junho de 2012


Meu coração está aos pedaços desde o dia em que você se foi, mas ele tinha sempre a certeza que um dia te teria novamente em meus braços, hoje tive a certeza que você nunca mais será apenas o meu amor. Mas também percebi que você nunca vai merecer o meu amor.
Pois por você fui capaz de tudo, desafiei os meus limites, só para te ter, fiz o que eu achava que nunca seria capaz de fazer, e porque isso tudo? Sim, foi por você, fiz porque tinha esperanças que um dia poderia te-lo para mim, fiz porque amo e não tenho vergonha disso, mas me sinto uma completa idiota, pois eu insisto em algo impossível que só me faz mal, preferia a sua companhia do que a dos outros mas nunca foi o que você quis, fui um passatempo descartável que você tinha certeza que estaria ao despor a qualquer hora que precisasse, que só bastava dizer que gostava para me ter completamente em seus braços, achava que seria divertido brincar com os meus sentimentos caso não tivesse a garota que você quer, sei, para você eu era apenas uma garotinha fútil, só que agora me afastei de ti, pois não consegui aguentar a sua brincadeira por muito tempo. Você não merece o meu amor, mais eu ainda o amo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014