Pages

domingo, 9 de setembro de 2012

Brief postcard

domingo, 9 de setembro de 2012

" Quero amanhecer ao teu lado mais uma vez e ter a certeza que foi você a minha maior alegria, quero ter a plena certeza que você será quem envelhecerá ao meu lado, que cuidara de mim. Da janela do meu quarto vejo o mar de um dia bonito, ao meu lado uma xícara do seu chá favorito e a minha frente a tal máquina de escrever que já se passaram alegrias, tristezas, angustias... Acabei de ler a sua carta, tenho que lhe contar que a borrei com as minhas lágrimas de amor e saudade, mas de qualquer forma a guardei com todo o amor, adorei o pequeno detalhe do seu perfume, aquele que eu comprei para você, para quem disse que é um desajeitado quando se trata de relacionamentos você está se saindo muito bem. Em poucos dias estarei ao seu lado, te mimando e não te deixando assistir aos teus jogos de futebol, prometo que levarei seus presentes, aqueles que tanto me suplicou antes d'eu embarcar, se pensou que esqueci está redondamente enganado. Sabe, aqui é um tanto chato, aliás, qualquer lugar sem você não tem graça, mas tenho que admitir que a Noruega é um país lindo, como você havia dito, uma semana antes estava chovendo abundantemente, mas hoje está um dia belo como já disse. Guarde um lugar para mim ao seu lado na lanchonete da esquina no domingo de manhã. Sinto muita saudade de você querido, mas em breve irei suprir todo essa saudade. Até logo. Com amor, Esther."  Leu Pedro aos prantos, pois será a última lembrança de sua amada.
P.S  Esther faleceu em um acidente de avião, seu avião caiu no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014