Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Without you around is all gray.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sem você por perto fica tudo cinza, tudo fora do lugar, nada tem sentido. Preciso de você para sempre, sem interrupções, só para sempre. Já lhe escrevi cartas e mais cartas só que não tive coragem o suficiente para envia-las. Então me culpo por não te-lo mais, me culpo por não saber mais sobre você, eu me machuquei hoje, eu me machuquei ontem pela sua ausência. Eu te chamo, mas você nunca vem, meus gritos não tem mais a força eu não tenho mais forças, eu só preciso que você entenda que a minha vida só irá ser feliz contigo junta á mim. Venha, e fique, se lembre dos velhos tempos e tudo irá se encaixar, mas não se vá por obséquio, não se vá. Eu apenas queria ter a plena certeza de que você ficará aqui ao meu lado, para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014