Pages

domingo, 9 de setembro de 2012

Parts of you around the corner

domingo, 9 de setembro de 2012

Em todo canto do meu coração tem uma parte de você, nunca quis sentir todo esse amor, mas estou aqui me redeclarando pela milionésima vez, mas você simplesmente não liga, você se importa mais com coisas fúteis a um amor. A cada virar da esquina você está lá, sempre parado, mas não me enxerga parece até mais um dos meus pesadelos, pesadelo que nunca irá terminar, eu preciso de você como um cão precisa de seu dono, eu apenas preciso de você na minha vida ao meu lado e me fazendo sorrir ao invés de tirar lágrimas, quero abraços e não apertos de mão, quero que você seja meu, exclusivamente meu. Quero que tu sejas meu quanto estiveres triste tanto quanto quando estiveres alegre, quero ser o motivos dos sorrisos teus, do bom humor constante, só quero ser aquele que te faz bem, aquela moça que te arranca suspiros, você apenas  preenche o espaço em branco que existe em mim, para um pouco e me escuta: Eu preciso tanto de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014