Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Always be with you

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu te amo tanto, só queria te dizer que tenho sorte em ter te conhecido, quero você para vida toda. Te dou um beijo apaixonado, como se o mundo fosse acabar hoje, não quero te ver longe dos meus braços, meu amor. Fico te olhando como uma boba quando você diz que me ama, você sabe que eu fico sem jeito toda vez que me chama de "linda", poderia ficar uma eternidade no teu abraço, o timbre da sua voz tão lindo quando está
com sono, está sendo tudo como tinha imaginado, tão lindo.. Parece inacreditável, torço para que o tempo fique com preguiça e passe devagar, sem pressa, queria que minha eternidade se tornasse isso, o meu momento apenas eu e você, pode imagina o quão feliz estou por isso, você é a minha vida e eu sou a sua, e assim será até o fim, o fim de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014