Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Maybe I'm in Love

segunda-feira, 7 de maio de 2012



Talvez eu esteja apaixonada e, esta paixão tomou conta da minha alma.
Quero-te perto, perto do meu coração, é inevitável não te olhar, te admirar, te querer.
 Sonho em ser só sua, mas meus sonhos estão tão distantes, só te quero para mim e isso é o que me faz sorrir.
O tempo há de me ajudar, e te trazer para mim; a luz do luar te imagino ao meu lado.
É complicado dizer, mas eu não sei sobreviver sem esse amor, talvez amanhã você não esteja mais por perto, mas eu irei a qualquer lugar onde você esteja.
Eu vou deixar você me pegar pela mão e me guiar. O impossível deixou de existir a partir do momento em que te vi, pois farei de tudo para você ser meu e os seus problemas farei desaparecer com um simples beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014