Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

My heart is lost

segunda-feira, 14 de maio de 2012

É tão estranho a vida sem você, parece que as coisas não tem mais graça, nada é mais como antes, tá tudo assim tão desajeitado, tão fora do lugar. Nada se encaixa, o meu sorriso não se encaixa mais no meu rosto. As pessoas ao meu redor estão tão felizes, estão tão iluminadas apenas eu sou a estranha, a infeliz.
Preciso de você de volta na minha vida, preciso de um motivo pra sorrir, e quero que este meu motivo de sorrir seja você, simplesmente você.
A chuva é tão maligna comigo, ela me traz todas as lembranças que eu quero esquecer de um amor sem volta. Caminhos que antes eram iluminados hoje se encontram em uma escuridão sem fim. Mas, ainda tenho esperanças, e acredito que o meu caminho se iluminará novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014