Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Queria que você estivesse aqui

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Queria voltar no tempo só pra dizer tudo o que eu tenho para te falar. Queria te falar de todas as noites que eu passei em claro pensando em você. Queria poder dizer o quanto te amo, e lhe dizer o quanto eu queria estar nos seus braços. Queria que você soubesse que sou capaz de tudo por você. Queria te falar que tudo, tudo o  que eu escrevo é pensando em você. E que sua imagem me pega de surpresa, faz sumir todos os meus pensamentos. O teu nome vem com um jogo de palavras que faz com que tudo que eu fale seja sobre você. Mas agora, simplesmente deixei o tempo passar, e te perdi, fiz de tudo para que você voltasse, mais nada que eu faça vai te trazer de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014