Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Your name

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Seu nome já não sai mais das minhas palavras, preciso que você saiba, mas eu não consigo dizer. Você simplesmente roubou o meu coração sem dizer alguma palavra, foi tudo tão rápido e lindo que fiquei sem ação. O ato de te querer se tornou a única coisa que faço nesses últimos dias, te olho escondido, sempre com medo de você me perceber lá parada em transe, é impossível não te querer, eu tento, acredite, eu tento, mas é só eu me descuidar que já estou lá pensando mais uma vez em você. Penso a todo estante se estou fazendo algum mal em te querer, se estou me iludindo, mas o amor que carrego é tão grande que isso não passa de besteirinhas que penso e torno a pensar em você, no teu sorriso, no teu olhar. Quero-te tanto, amor, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014