Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

So far away

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Estou tão perdida, só quero algo real sem ressentimentos, apenas amor.

Nunca pensei que isso seria tão difícil, essa tristeza em mim só me faz ficar a cada dia mais amarga.
"Já pensou como seria a vida com mais amor e menos ódio?"
O vento sopra o meu rosto, é como se você estivesse aqui, mas como sei como é ter você? Nunca te vi em outro lugar sem ser em meus sonhos. Quando me lembro desses sonhos contigo lembro-me da tua voz, me sinto tão entusiasmada que parece ser real.
As flores me lembram a tua pele, o céu escuro me lembra a cor dos teus olhos.
A distância é algo tão comum para mim. Deixei de acreditar em finais felizes.
Gostaria tanto de entrar em algum sonho meu e de lá jamais sair. Você está tão distante. 

Um comentário:

  1. Textos Lindos os seus.... Estou tentando montar o meu blog direito... Mas nao sei se ta dando certo em fim...

    ResponderExcluir

disorder © 2014