Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Do not go away

segunda-feira, 7 de maio de 2012



Não vá embora, fique aqui, quero te olhar um pouco gravar o teu rosto.
Me abraça forte, bem forte, quero sentir o teu cheiro.
Parece mágica, quando tudo fica em silêncio eu fico te olhando, olhando bem no fundo dos teus olhos, olhando as cores dos teus olhos.
Você fica brincando com o meu cabelo, e fica dizendo a cada cinco minutos "Eu te amo”, e os beijos, não podemos esquecer-nos dos beijos, quando te beijo até parece que estou nas nuvens seus lábios tão macios, você me toca com desejo e ao mesmo tempo com medo de me machucar.
Lembro que você dizia para mim que isso tudo duraria para sempre, ou até um pouco mais. 
E agora você está indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014