Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

You is my love

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seus olhos refletem a minha alegria, alegria pela qual não sentia à anos, já estava sentindo falta de todas aquelas borboletas voando no meu estômago, de toda aquela sensação. Mas agora, estou aqui igual a uma boba te dizendo todas essas coisas. E só queria que tu soubesses que o meu coração agora é todo seu, e que é com você que quero passar o resto da minha vida, sorrindo ao teu lado. Te amo mais a cada  dia que passa, se estou ao seu lado não preciso de mais ninguém para ser feliz, meras palavras não são capazes de descrever o tamanho do amor que carrego. Porque quando estou contigo é tudo tão perfeito, cada palavra dita, cada olhar, cada beijo. Espero que o destino não seja rude e nos separe, porque você é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014