Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

I do not know to be strong.

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Lá vai você mais uma vez com mais uma desculpa esfarrapada depois de estraçalhar o meu coração, dizendo que me ama.

Você não percebe? Você não percebe que isso dói?
Eu já estou farta de chorar por sua causa, cansada de sofrer á suas custas.
Quero que você suma de uma vez por todas da minha vida, e nem pense mais em aparecer, por favor.
Porque se não eu desabo e acabo me entregando mais uma vez, por favor, eu lhe suplico não me faça sofrer mais, eu não vou mais suportar.
É, eu acho que você só faz isso comigo porque sabe que eu te amo mais você não se cansa?
Não adianta, porque nenhum pedido de desculpas vai amenizar. Esta vai ser a última vez, Adeus.
 (Eu choro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014