Pages

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vou até o final para eliminar essa dor

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Sinto uma enorme saudade de ti, de quando nos  beijávamos, é que ontem parei pra pensar no passado, quando éramos somente eu e você, éramos tão felizes, passávamos dias inteiros juntos repletos de juras de amor, lembro que você jurou que me amaria pra sempre, e enfim, acabou, e eu fiquei sem ao menos com uma explicação, mas não consigo te tirar da cabeça, o que você fez comigo que agora estou sem rumo?

Preciso tanto de você, e nem ao menos sei o porque de estar tão desesperada para te ter ao lado meu, não consigo entender porque estou tão apaixonada, não sei porque não consigo parar de pensar em ti, queria saber porque necessito tanto da tua presença. Preciso entender por que...  Enquanto eu não souber a resposta, estarei sempre a te esperar, e sei que sem você eu sofrerei, mas não desistirei desse amor, vou até o final só para eliminar essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014