Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Distance

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Quero-te para mim, a saudade é tanta que já não aguento mais um minuto. Onde está? Aonde eu perdi?
Volta de onde estiver que o meu coração chama por ti. Escrevo em linhas tortas sobre o meu  amor, um amor confuso que é maior do que eu. Preciso de você, preciso de você na minha vida. Essa distancia que me mata de pouco em pouco, a tua falta me machuca e faz a saudade transbordar, quero olhar nos teus olhos, quero tanto sentir o teu corpo bem do lado do meu, mas é impossível agora. Volta logo, volta rápido, volta!
Sei que estou parecendo uma louca desesperada, mas é isso que a falta de um amor nos causa meu caro, estar distante de quem se ama é a morte, ou melhor dizendo, é pior que a morte. Estou inquieta, parece que o tempo não passa, eu quero vê-lo, eu quero tocá-lo, uma angústia sem fim se apoderou de todo meu eu.Lágrimas e mais lágrimas encharcam o meu rosto. "Meu amor, volte logo, por favor!" digo em meus pensamentos. Mas hoje amanheci mais alegre pois uma mensagem do meu amado me dizendo que logo logo está em meus braços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

disorder © 2014